quinta-feira, 2 de junho de 2011

“ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL É QUALIDADE DE VIDA"


Chega de dietas de sacrifício, com privações de comer o que se gosta, para uma vida plena e saudável, faça uma reeducação alimentar e adquira qualidade de vida. Consulte um nutricionista e aprenda os segredos da boa alimentação sem culpa.
  
Amanda Torres NUTRICIONISTA (Graduada pela Universidade Federal da Paraíba; Especialista em Nutrição Clínica pela FIP). Atuando como Personal Diet na cidade de João Pessoa-PB.


Atendimento clínico: Adultos, Gestantes, Crianças, Idosos, Praticantes de atividade física, Emagrecimento, Diabetes, Cardiopatias, Reeducação Nutricional, Cardápio personalizado, Técnicas de pré preparo e preparo de alimentos.
Atendimento Comercial (Hotéis, Restaurantes, Buffet, Bares, Escolas): Treinamento de funcionários, Adequação de área física e Implementação.

  
Entre em contato e marque sua consulta, com a Personal Diet Amanda Torres e garanta atendimento nutricional personalizado, sem precisar sair de casa, sem estresse, sem aborrecimentos e sem perda de tempo.


Contato para email: amanda_patrício@hotmail.com




4 comentários:

  1. Amanda adorei seu Blog! Muito boas as dicas!
    Gostaria de saber, e se é possível até que você poste algo falando sobre, como suplementar dia de domingo? De que horas que devemos tomar o Whey? Esse tipo de coisa..

    Sucesso ai na profissão e no Blog!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha que você curtiu meu Blog, adorei a sugestão de tema! Pode deixar que vou preparar uma publicação referente ao que vc pediu.

    Muito obrigada e continue acompanhado o Blog!!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso amiga, tudo de bom.Adorei a idéia de vc ser peersonal diet, faça o diferencial com amor e carinho e com certeza obterás o reconhecimento da sociedade.Quando iniciei a nutrição esportiva há mais ou menos 20 anos atrás não acreditaram em minha proposta e hj, tenho meo meu nome ja consagrado, graças a Deus e áqueles que acreditam em meu profissionalismo.
    Tralhe duro e seja seliz, Beijus!!!
    Sebastião Filho

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz pelo seu comentário... Sebastião Filho, vc é um profissional que estimula muito à todos nois Nutricionistas, a trabalhar com mais amor e dedicação nessa linda profissão !!! Realmente temos que procurar, novas formas para atender cada vez melhor o nosso cliente...a batalha é dura, mas estou aqui para vencer desafios, só assim é possível alcançar o sucesso. E vc é um exemplo disso.
    Muito Obrigada...sua visita em meu Blog, só faz engrandecer meu trabalho.
    Bjs =*

    ResponderExcluir