quarta-feira, 21 de março de 2012

APRENDA A FAZER BARRA DE PROTEÍNA CASEIRA !!!

Dica Nutricional !!!!


3 xícaras de aveia
1/2 xícara de manteiga de amendoim
1 xícara de Leite desnatado
4 scoops de Pó de Proteína Whey (Chocolate ou baunilha)
Umas pitadas de canela.
Misture todos os ingredientes até que a massa fique consistente. Coloque numa bandeja pequena e corte a mistura em 8 partes.
Tampe com papel de alumínio e coloque na geladeira.
Informações Nutricionais:
11g gordura (monosaturada).
26g carboidratos.
21g proteínas.
285 Calorias.

Hum...delíciaaaaaaaa!!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Conquistas...e Mais Resultados!!!

Ainda mais bela estar Marina Pedrosa ! Em menos de 3 meses de acompanhamento nutricional, ela perdeu 11.4 kg, reduzindo cerca de 9.4% em seu percentual de gordura. Mas, não para por aqui as conquistas dessa loira poderosa...Com muita força de vontade reduziu 7 cm de tórax, 7,5 cm de cintura, 13,5 cm de abdômen e mais de 12 cm de quadril. Um grande exemplo de sucesso!!! 


Marina Pedrosa


 _____________________________________________________________________________
  
Mais um resultado de Sucesso, com Marina Calzavara. Ela em 3 meses e 20 dias, reduziu 8 kg de gordura corporal, aumentou cerca de 1.410 kg de massa magra, passou de 35.83% de gordura para 27.79%. Isso foi possível observar em sua medidas... mais de 5 cm perdeu de coxa, 6cm de cintura e 7.3 cm de abdômen, ela conseguio reduzir!!!! Parabéns...e vamos seguir firme e forte...para bater mais uma meta!!!!!!! bjs e bjs da sua nutriii =*
Marina Calzavara  



_____________________________________________________________________________
 
 Mais uma paciente, mostrando resultado!!! Perde peso com saúde e qualidade faz toda a diferença...Foram mais de 5.370 kg de gordura corporal perdida, manutenção da massa magra e mais de 5 cm de cintura e 7 cm de abdômen fora deixado de lado !! A pratica regular da atividade física acompanhada pelo Personal Márcio Victor associado de uma boa alimentação foi essencial para o resultado! Parabéns Lílian Lima, vc estar lindaaaa...e estamos apenas começando !!!!! bjs e bjs e Muito Feliz pela Nova mulher...mais poderosa do que nunca !!!!

Lílian Lima
  

_____________________________________________________________________________
 
Ela disse, que a foto dela iria estar aqui no álbum de conquista, mostrando o seu resultado MARAVILHOSO, e não foi diferente! Em menos de 2 meses e 15 dias, Patricia Dantas, perdeu 9.410 kg de massa gorda, além de ganhar 710 grs de massa magra. Passando de 41.21% para 33.63% de percentual de gordura. Mais 6 cm de cintura foi reduzido, acompanhado de 9 cm de abd Perdidooooo...Parabéns, vc disse e mostrou que era capaz e estar ai o resultado !!!!! MUITOOOOO FELIZZZ!!!

Patrícia Dantas


_____________________________________________________________________________
 
Chegou a hora dela... Livia Arcoverde !!!! Mas, desde do primeiro retorno de 15 dias, ela se destaca, e em menos de 3 meses e 10 dias, perdeu 9.45 kg de massa gorda e teve um ganho de 2.86 kg de massa magra. Livia tbm perdeu 5.5 cm de cintura, 15 cm de abdômen e 4.5 cm de quadril...Tá mais lindaaaa e Morenaaa do que nunca!!!! Ela sabe que não foi fácil chega onde chegou, e isso faz ela busca cada dia mais e mais...PARABÉNS pela Força!!!!! Mil bjs da sua nutriiii q adoraaaa vc !!!!
Lívia Arcoverde





__________________________________________________________________________
 
" Felicidade mil, pelo sucesso de todas vcs ! "
Nutricionista Amanda Torres